Reading leva a sério a palavra lançamento e coloca no espaço novas camisas 2016-17

0

[[imagem38189]]A equipe inglesa do Reading apresentou nesta quarta-feira suas novas camisas titular e reserva para a temporada 2016-17 feitas pela Puma. O lançamento ganhou não apenas o sentido de divulgar, mas o de arremessar os uniformes para a estratosfera, que chegaram a 30,084 mil metros acima do nível do mar.

Essa ação de colocar uma camisa no espaço já foi feita anteriormente por outros clubes em 2012, quando o São Paulo e o Manchester City fizeram também esse tipo de lançamento. Dessa vez, o Reading fez o lançamento patrocinado pela empresa de bebidas energéticas Carabao, que, se não é a Red Bull, pelo menos “deu asas” para as camisas chegarem ao céu. Toda a ação foi filmada por uma pequena câmera acoplada às camisas de futebol.

Quanto ao design dos novos uniformes, a camisa titular do Reading segue o tradicional e traz o listrado horizontal em branco e azul, enquanto o manto reserva ousa bastante com um degradê que migra aos poucos do amarelo neon para o preto na parte de baixo da camisa.[[imagem38192]][[imagem38190]][[imagem38191]][[imagem38193]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here