Camisa do Manchester United 2016-17 é lançada com dois tons de vermelho

0

Algumas horas depois de ter fotos oficiais vazadas na internet, a camisa titular do Manchester United 2016-17 foi apresentada oficialmente neste sábado dia 23 de junho. Os grandes destaques do novo uniforme feito pela Adidas são a camisa em dois tons de vermelho na frente e a presença do novo contratado Ibrahimovic como estrela de divulgação da roupa.  

Esse design de uma repartição em dois tons na frente da camisa dos Diabos Vermelhos é inédito e ele vem separado por uma espécie de forma de ramo de colmeia, o que claro quebra a tradição do vermelho em bloco único e mostra que a Adidas colocou alguns detalhes inéditos em uniformes de vários de seus times patrocinados. Mantendo a tradição do United, shorts brancos e meiões pretos completam o uniforme. A camisa reserva num azul imitando jeans já foi lançada em maio. [[imagem38116]]

Além das imagens de divulgação, a Adidas criou alguns filmes para divulgação do uniforme com a campanha #firstneverfollows. O Manchester United, que faz pré-temporada na China, fez um evento de apresentação com os jogadores desfilando com o novo uniforme e divulgou também imagens do making off das imagens de divulgação.

> Especial: Diadora já tinha chuteira cano alto na década de 90

Além das imagens oficiais vazadas, Anthony Martial havia publicado em seu perfil no Twitter uma imagem com o uniforme completo dos Diabos Vermelhos numa sessão de fotos da EA Sports para o jogo FIFA. Ele mesmo apagou posteriormente por perceber que estava antecipando o lançamento. 

Assista abaixo ao lançamento do uniforme na China: [[video38188]] [[imagem38112]] [[imagem38113]] [[imagem38114]] [[imagem38115]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here