Puma lança novo modelo de chuteira, a Evotouch

0

[[imagem37896]]A Puma apresentou nesta segunda-feira seu mais novo modelo de chuteira, a Evotouch, que se junta às já consagradas Evospeed e Evopower. Primeira chuteira da marca alemã a utilizar um prolongamento de cano – deixando ele mais alto -, a Evotouch é feita para os jogadores que priorizam o toque de bola, assim como o próprio nome sugere. A marca fez um vídeo de divulgação do produto (assista mais abaixo). O Guia do Boleiro havia adiantado esse modelo no ano passado.

Para tentar atingir esse conceito, a Puma Evotouch que chega para 2016 tem o cabedal feito em couro de canguru super macio e a meia integrada (na cor amarelo limão), feita em material tricotado, tecnologia chamada de evoknit. O meia Cesc Fàbregas, do Chelsea, e Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, são dois atletas Puma utilizarão esse modelo.[[imagem37897]]

Na parte do calcanhar da Evotouch, o reforço que se liga ao solado parece um pouco mais alto que a das chuteiras Evospeed e King. As travas do modelo são redondas e são mais indicadas para o atleta de meio campo, que gosta de conforto e rotacionar bastante no gramado.

A nova chuteira da Puma evoTouch tem custo sugerido lá fora de 250 euros (R$ 914). [[galeria]]

[[video37901]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here