Betis “abusa” do monocromatismo nos uniformes 2016-17

0
139

O Betis apresentou nesta quinta-feira suas novas camisas para 2016-17 feitas pela Adidas. Os novos uniformes titular, reserva e terceiro, de modo geral, utilizam muito o monocromatismo, que é a priorização de um tom único ou tons similares, neste caso em kits de futebol.

Na última Copa do Mundo, a FIFA orientou que as marcas e seleções focassem seus uniformes nesse conceito, mas, depois de a competição se encerrar, o que se viu foi que alguns poucos clubes também adotaram kits monocromáticos, principalmente a Adidas, patrocinadora da Copa do Mundo nas últimas décadas. [[imagem37845]]

O uniforme titular do Betis para 2016-17 é o único que tem shorts diferentes das camisas, mas isso é porque é listrado. Esse kit, aliás, também é o único entre os três que apresenta as listras da Adidas no ombro, padrão antigo da marca alemã. 

A camisa reserva do Betis é verde escura com detalhes em verde limão e branco. Já a terceira camisa é amarelo neon com detalhes em verde escuro. Em anos anteriores, os uniformes 2 e 3 vieram com shorts em cores diferentes das camisas.

Nas imagens de divulgação, o volante Petros, ex-Corinthians, é um dos jogadores escolhidos para desfilar com a camisa de visitante. [[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here