Magista II. Conheça como será a segunda geração da chuteira da Nike

0
71

O Guia do Boleiro traz em primeira mão uma imagem de como será a segunda geração da chuteira Magista, que deve ser lançada após o término da Eurocopa. Modelo que surgiu com o revolucionário cano alto alguns meses antes da Copa do Mundo de 2014, a Magista ganha agora uma releitura para chegar à Magista Obra II.

Ao se olhar para o modelo, parece que essa segunda geração não terá grandes alterações, no entanto, podemos ver que o cabedal será diferente. Ele se parece aliás com o cabedal da Hypervenom I, favo-de-mel, que fez sucesso entre os jogadores e acabou retornando à Hypervenom II, que havia trazido um cabedal mais mole e que acabou sendo deixado de lado pela Nike. [[imagem37777]]

No entanto, o cabedal da Magista II não deve ser igual à da Hypervenom. O modelo de controle da Nike tem um cabedal feito em tecido tricotado, o Flyknit, enquanto a Hypervenom é composta de Nike Skin, um material sintético.

O que o novo cabedal da Magista II deve trazer, portanto, é uma superfície mais rugosa e volumosa, o que deve facilitar no domínio de bola. A bola agora deve ficar um pouco mais “presa” ao pé, em comparação à primeira edição.

Além do aspecto tecnológico, a Magista II deve trazer essa conjunção de cores de chamar bastante a atenção. Parece que a Nike pegou os tons de cor neon mais gritantes à disposição e colocou nessa chuteira.

A Magista Opus segunda geração já foi apresentada pela Nike. Essa versão cano baixo não traz o tecido tricotado, mas vem com "espinhas" salientes em referência a essa nova Magista versão cano alto. [[imagem37778]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here