Nike lança coleção de chuteiras Pitch Dark para julho de 2016

0
191

[[imagem37765]]A Nike apresentou nesta segunda-feira as primeiras fotos da coleção de chuteiras Pitch Dark, a sucessora da linha feita para a Euro e a Copa América, a Spark Brilliance. Para substituir a coleção cheia de cores e estampas presentes nos gramados da França e do Chile, a Nike chega dessa vez com a cor preta e pequenos detalhes em apenas uma cor, como já havia feito anteriormente. A grande novidade, no entanto, fica pela entrada da nova geração da Magista cano baixo, a Opus II.

O modelo traz essas “espinhas” em relevo, que na verdade já fazem uma referência a como será a segunda geração da Magista, lançada antes da Copa de 2014 e que chegará com uma reformulação depois de mais de dois anos. A Magista II cano alto chegará também com essa espécie de pintinhas em relevo, mas com uma proposta diferente, é claro. Ainda hoje, o Guia do Boleiro vai trazer em primeira mão uma imagem exclusiva do modelo.[[imagem37767]]

Voltando à coleção Nike Pitch Dark, além da Magista Obra II em preto e laranja, a linha vem com a Mercurial em preto e rosa, a Tiempo em preto e verde piscina e a Hypervenom em amarelo neon.

Ainda nesta semana, a coleção deve estar disponível para venda, incluindo a disponibilização para o Brasil. [[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here