PSV lança suas camisas para 2016-17 sem Philips como patrocinadora

0
137

 O PSV apresentou seus novos uniformes para a temporada 2016-2017 feitos pela Umbro e, pela primeira vez na história do clube holandês – que foi fundado em 1913 -, não terá a presença da palavra Phillips na posição mais nobre do uniforme, como patrocinadora máster.

> LEIA: PSV homenageia Philips na saída da marca como patrocinadora

Quando foi anunciada a saída da Philips como patrocinadora máster do PSV, ocorreu uma comoção dos torcedores, já que a Philips é parte integrante do nome completo da equipe (Phillips Sport Vereniging) e a equipe foi fundada por funcionários da empresa de eletro-eletrônicos. [[imagem37735]]

No entanto, devido à crise global dos últimos anos e a um redirecionamento de estratégia da Philips, a companhia decidiu diminuir o nicho de atuação na área de eletro-eletrônicos e retirar o investimento de patrocinador máster do PSV.

As camisas titular e reserva do PSV para 2016-17, portanto, trazem a empresa holandesa Energie Direct como patrocinadora máster. A camisa titular do PSV vem com o tradicional listrado em vermelho e branco, mas com um toque diferente, que é uma pequena linha em preto na dobra da região do ombro. Shorts pretos e meião branco completam o uniforme.

Já a camisa reserva é azul marinho majoritariamente com detalhes em azul claro, incluindo uma faixa grossa que engloba o escudo do clube e o símbolo da Umbro. [[imagem37737]] [[imagem37736]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here