Nike lança camisa feminina dos Estados Unidos e linha de chuteiras femininas para Olimpíadas

0

[[imagem37654]]A Nike apresentou nesta terça-feira o novo uniforme da seleção feminina dos Estados Unidos e uma nova coleção de chuteiras femininas. Ambos serão utilizados nas Olimpíadas no Rio de Janeiro. A linha de chuteiras, denominada Spark Brilliance, conta com a Hypervenom, a Mercurial e a Tiempo, sem a presença do modelo restante, a Magista, já que ela está sendo reformulada e em breve entrará com sua segunda edição.

A camisa feminina titular dos Estados Unidos para 2016 vem com a recente tecnologia de uniformes da Nike, a Aeroswift, junto com esse novo design, que também fez parte da nova camisa da seleção brasileira. Ela é branca com detalhes em vermelho e azul, completando as cores presentes na bandeira norte-americana. [[imagem37666]]

As chuteiras também contemplarão essas cores e devem ser utilizadas não só pelas americanas, mas por todas as jogadoras patrocinadas pela Nike nos Jogos Olímpicos no Brasil.

Se a Magista Obra II ainda não está nessa linha de chuteiras Spark Brilliance, as atuais Hypervenom Phantom II, Mercurial Superfly V e Tiempo Legend VI estão presentes, e isso quer dizer que é a primeira vez que a Mercurial Superfly V sai com uma versão feminina.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here