Adidas aproveita boa fase de Bale na Euro e destaca galês em novo vídeo

0
90

[[imagem37535]]A Adidas apresentou o novo vídeo Gareth Bale: First Never Follows, em que destaca o galês em sua campanha global e batizada no Brasil como Nem me Viu. A marca alemã já havia apresentado um filme com Pogba, Özil e Suárez e agora aproveitou os gols decisivos de Bale na Eurocopa 2016 para divulgar esse com o galês.

No vídeo, um garoto com a camisa do Real Madrid exalta as qualidades do atacante e, curiosamente, entre elas está a eficiência do galês em cobranças de falta. Mais especificamente, o garoto fala sobre a curva (“swerve”) que a bola de Bale faz. [[video37537]]

A Adidas, portanto, escolheu um momento bastante adequado para divulgar o vídeo, já que Gareth Bale fez um gol de falta na vitória do País de Gales sobre a Eslováquia por 2 a 1 e outro na derrota de virada para a Inglaterra pelo mesmo placar.

A campanha First Never Follows voltada para a Euro 2016 já estrelou Suárez, Özil, Pogba e agora Bale. A principal peça da Adidas, o argentino Lionel Messi, está na Copa América e não foi, ou pelo menos ainda não foi, usada pela marca alemã, o que indica que a empresa das três listras pode estar guardando uma surpresa para acionar o cinco vezes melhor do mundo. O colombiano James Rodríguez já ganhou um vídeo da First Never Follows.

Essas ações da Adidas têm servido para destacar sua marca na competição e, de certa forma, corre atrás do prejuízo já que a Nike patrocina 17 das 24 estrelas da Euro e a marca norte-americana fez um vídeo chamado The Switch (A Troca), com o português Cristiano Ronaldo e que já teve mais de 42 milhões de visualizações.  [[imagem37536]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here