Flamengo lança camisa especial "nação de todos os esportes" para homenagear esportes olímpicos

0

Já na expectativa para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o Flamengo resolveu homenagear outras modalidades esportivas além do futebol em um novo uniforme especial. Lançado como edição comemorativa, sem o rótulo de terceira ou quarta camisa, o modelo tem como mote o slogan "nação de todos os esportes", referência aos títulos mundiais do Fla em diferentes esportes.

[[imagem37505]]

Além do futebol, campeão do mundo em 1981, o Flamengo também tem em sua história conquistas mundiais no basquete masculino (2014), basquete feminino (1966), natação (Cesar Cielo – 2011) e ginástica artística (Diego Hipólito – 2005 e 2007).

{Para comprar camisas e outros produtos do Flamengo, clique aqui}

“Somos orgulhosos da história do Flamengo e com essa camisa queremos exaltar o que o clube representa para o esporte brasileiro, todos os atletas e as glórias conquistadas além dos gramados, nas quadras, piscinas, ginásios e raias”, disse o gerente de produto da adidas Brasil, André Xavier.

[[imagem37506]]

A nova camisa especial do Flamengo é predominantemente preta, com as barras das mangas e as três listras da Adidas nos ombros em vermelho. Mas o detalhe principal está em uma série de pequenos pontos espalhados por todo o uniforme em cinco cores diferentes. Assim como os aros olímpicos, esses pontos representam os cinco continentes, "pois a paixão pelo Flamengo está espalhada pelo mundo inteiro".

O novo uniforme fará sua estreia já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo de domingo, contra o São Paulo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O modelo também já está à venda nas lojas oficiais do Flamengo e da Adidas por R$ 249,99 na versão masculina e R$ 229,99 nas versões feminina e infantil.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here