Camisa reserva do Liverpool 2016-2017 tem design clássico em preto e prata

0
134

[[imagem37489]]

O Liverpool apresentou na manhã desta quinta-feira seu novo uniforme reserva para a temporada 2016-2017 do futebol europeu, criado pela New Balance. O modelo traz um visual clássico com predominância da cor preta, lembrando muito a segunda camisa usada pela equipe inglesa na temporada 2011-2012, quando ainda era patrocinada pela Adidas.

A nova camisa reserva do Liverpool é quase inteiramente preta, com escudo, logotipos dos patrocinadores e borda da gola em V arredondada usando a cor prata. Nas laterais, quatro listras diagonais trazem a cor principal do time, o vermelho. Calcões e meiões também predominantemente pretos completam o conjunto.

[[imagem37490]]

Outros detalhes fazem referências à história e à paixão da torcida do clube. O número 96 aparece na nuca, em referência às vítimas da tragédia de Hillsborough, em 1989, enquanto no lado interno da barra da cintura aparece a frase "Liverpool was made for me and I was made for Liverpool" (O Liverpool foi feito para mim e eu fui feito para o Liverpool), dita pelo antigo treinador do time, Bill Shanky.

Junto ao novo uniforme reserva, a New Balance também apresentou um dos modelos que serão usados pelos goleiros do Liverpool na temporada. A camisa é predominantemente laranja com detalhes em preto e branco e usa o mesmo template dos uniformes de goleiro dos outros times patrocinados pela marca, como Porto e Celtic.

[[imagem37491]]

[[imagem37492]]

[[imagem37493]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here