Camisa reserva do Palmeiras 2016 é lançada com transmissão pelo Facebook

0

[[imagem37470]]

O Palmeiras inovou e lançou sua nova camisa reserva para o restante da temporada 2016 com uma transmissão ao vivo pelo Facebook. O evento aconteceu logo após o treino da equipe na Academia e confirmou o modelo criado pela Adidas que já havia vazado nas redes sociais no final de maio.

{Para comprar camisas e outros produtos da Adidas, clique aqui}

No vídeo (assista abaixo), um drone sai do túnel dos vestiários do Allianz Parque e percorre os quatro cantos do estádio palmeirense. No final, ele desce até o centro do gramado e encontra o atacante Lucas Barrios, que faz uma série de embaixadinhas e mostra o escudo do time no novo uniforme antes de sair pelo mesmo túnel rumo aos vestiários.

A nova camisa reserva do Palmeiras tem o branco como cor predominante, mas traz uma série de listras verdes verticais que formam um degradê em forma de cruz. A gola redonda é inteira branca, assim como as mangas, que têm barras em vermelho e verde. Por fim, o verde aparece também nas três listras da Adidas nos ombros e também nos shorts.

O próximo jogo fora de casa do Palmeiras acontece nesta quarta-feira, diante do Coritiba. No entanto, como o uniforme titular da equipe paranaense também é predominantemente branco com detalhes verdes, o mais provável é que a estreia do novo manto palmeirense aconteça somente no dia 25 de junho, contra o Cruzeiro no Mineirão. Outra alternativa seria o Verdão usá-lo em um jogo como mandante, no dia 18 contra o Santa Cruz no Allianz Parque.

Já à venda nas lojas oficiais do Palmeiras e da Adidas, o novo uniforme reserva está sendo vendido por R$ 249,99 na versão masculina e R$ 229,99 nas versões feminina e infantil.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here