A Troca: Nike lança vídeo da Euro 2016 e Cristiano Ronaldo dá show como ator

0
212

[[imagem37411]]

O comercial completo da Nike Futebol para a Eurocopa 2016, A Troca, foi finalmente lançado nesta quinta-feira e justificou a expectativa criada pela marca nos últimos dias. Com uma superprodução no estilo dos comerciais para a Copa do Mundo, o filme mostra Cristiano Ronaldo trocando de corpo com um gândula após se chocar com ele, uma história que exigiu todo o talento do astro português também como ator. Assista ao vídeo abaixo:

{Para comprar a nova chuteira Nike Mercurial Superfly do vídeo, clique aqui}

Produzido pela agência Wieden & Kennedy, o filme foi dirigido por Ringan Ledwidge, que também comandou a gravação de "Quem ganha fica", comercial da Nike lançado antes da Copa de 2014. E "A Troca" já chegou batendo recordes: com 5:57, é o comercial mais longo da história da marca, superando "O último jogo" (também pré-Copa de 2014), que teve 5:28.

[[video37410]]

A produção do vídeo também foi marcada por uma série de curiosidades: teve cinco dias de filmagens, todos na Espanha; Cristiano Ronaldo atuou em todas as suas cenas, inclusive a da colisão inicial, filmada em três takes; o carro que o português dirige no filme não faz parte de sua frota pessoal; o jovem que troca de lugar com CR7 no filme se chama Gerson Correia Adua e é jogador de futebol. Ele estava escalado como substituto, mas o ator principal se machucou em um acidente de carro.

Além de CR7, outros 16 jogadores profissionais aparecem no vídeo, com destaque para Javier Mascherano, Raheem Sterling, Joe Hart, Harry Kane, Raphael Varane, Anthony Martial, Sergi Roberto e Megan Rapinoe, que aparece entregando um prêmio ao português. A gravação foi a primeira oportunidade em que eles usaram as versões finais dos uniformes de seus países para a Euro.

[[imagem37412]]

O principal torneio de seleções da Europa começa nesta sexta-feira com o jogo de abertura entre a anfitriã França e a seleção da Romênia. Portugal é o último time a estrear, na terça-feira da semana que vem contra a Islândia. E a Inglaterra, outra seleção que aparece em destaque no vídeo da Nike, joga no sábado, contra a Rússia.

Confira abaixo mais imagens dos bastidores da gravação do vídeo "A Troca":

[[imagem37413]]

[[imagem37414]]

[[imagem37415]]

[[imagem37416]]

[[imagem37417]]

[[imagem37418]]

[[imagem37419]]

[[imagem37420]]

[[imagem37421]]

[[imagem37422]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here