Camisa titular da Ponte Preta 2016 inova com faixa diagonal mais larga e efeito degradê

0
354

A Ponte Preta divulgou oficialmente nesta quinta-feira sua nova camisa titular para o restante da temporada 2016 e promete gerar muita discussão entre os torcedores mais tradicionais. Isso porque o modelo criado pela Adidas traz uma grande mudança no aspecto que provavelmente é o mais marcante do uniforma da Macaca, a faixa diagonal no peito.

[[imagem37425]]

Na nova camisa titular da Ponte Preta, o design clássico de base branca e faixa diagonal preta é mantido. No entanto, a faixa aparece muito mais larga do que normalmente e com um padrão formado por listras mais finas, que resulta em um visual degradê. A escolha ousada foi classificada pelo clube e pela Adidas como uma "releitura moderna" da camisa da equipe paulista.

A Troca: Nike lança vídeo da Euro 2016 e Cristiano Ronaldo dá show como ator

"A ideia da faixa mais larga é fazer uma referência ao crescimento do time, que hoje é a maior força do interior do estado e cresce cada vez mais, com a conquista de novos torcedores, grandes patrocínios e formando times extremamente competitivos, confirmando seu pioneirismo, sua autenticidade e espírito de superação e longevidade", explicou Eduardo Lacerda, diretor de marketing da Ponte.

[[imagem37426]]

Outra novidade – e esta promete agradar aos torcedores – é que a Ponte chegou a um acordo com seus patrocinadores para que todos os logotipos fossem inseridos na cor preta, garantindo que a camisa seja inteira apenas branca e preta. A camisa já está à venda nas lojas oficiais da Ponte Preta por R$ 249,99 o modelo masculino e R$ 229,99 as versões feminina e infantil.

Com estreia prevista para o próximo sábado, às 16h, no jogo contra a Chapecoense pelo Brasileirão no estádio Moisés Lucarelli, esse é o segundo uniforme lançado pela Adidas para a Macaca em 2016. O outro foi o modelo amarelo lançado em fevereiro em homenagem à cidade de Campinas. Já a camisa reserva deve ser apresentada apenas em agosto, durante as comemorações do aniversário do clube.

[[imagem37427]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here