"Montanha" de Game of Thrones ameaça Cristiano Ronaldo. Assista

0
146

A expectativa para o início da Eurocopa 2016 mexeu com a cabeça até de um dos atores da série Game of Thrones. O islandês Hafpor Julius Björnsson, que interpreta o gigantesco personagem "The Mountain" (A Montanha), gravou um vídeo (assista abaixo) ameaçando esmagar a cabeça de Cristiano Ronaldo caso o astro de Portugal marque um gol no jogo de estreia contra seu país, a Islândia.

"Tenho uma mensagem para Cristiano Ronaldo. Eu sei que você vai jogar contra a Islândia no primeiro jogo. Se você se atrever a marcar um gol contra meus companheiros, eu vou te encontrar e esmagar sua cabeça como fiz com o Víbora Vermelha", disse o ator referindo-se à cena de um dos duelos mais famosos – e violentos – do programa do canal HBO.

[[video37395]]

É claro que a ameaça não passa de uma brincadeira, como o próprio Björnsson deixou claro ao terminar o vídeo dando risada. Mesmo assim, vale acompanhar as redes sociais do ator após o jogo de estreia entre Portugal e Islândia, já que a diferença técnica entre as duas equipes faz com que seja bem grande a chance de CR7 fazer o gol que foi "proibido".

As seleções europeias estão nos dias finais de preparação para a Euro 2016, já que o torneio começa nesta sexta-feira com o jogo de abertura entre França e Romênia. Já o confronto entre Portugal e Islândia pelo grupo F será o último da primeira rodada da competição, acontecendo apenas na próxima terça-feira, 14 de junho. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here