Pepe ganha da Umbro chuteira exclusiva nas cores de Portugal para a Euro 2016

0

[[imagem37378]]

Em um mercado dominado por atacantes e meias criativos, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe parece cada vez mais consolidado como principal astro da Umbro, uma das marcas mais tradicionais do futebol. Para a disputa da Eurocopa 2016, o jogador do Real Madrid ganhou uma chuteira exclusiva com as cores da bandeira portuguesa e até seu autógrafo.

> Under Armour lança novo modelo de chuteira e novas cores da ClutchFit

A nova chuteira Umbro Speciali Eternal Pepe mantém o visual elegante que se espera da marca britânica trazendo um cabedal em couro de canguru quase inteiramente branco, assim como a sola. Mas mesmo que discretamente, as cores de Portugal dão um toque diferente ao modelo.

[[imagem37379]]

O vermelho é a cor mais presente, aparecendo no logotipo do lado externo do pé, no nome Umbro na língua e na sola e no alto do calcanhar. O verde aparece nas travas, no logo do lado interno do pé e em uma listra no calcanhar. Por fim, o amarelo aparece também em uma listra no calcanhar e em um logotipo pequeno abaixo dos cadarços.

Como detalhes finais, a chuteira traz a assinatura de Pepe em dourado na região do calcanhar e a bandeira de Portugal no solado interno. Lança com o slogan "The fine art of defending" (A fina arte de defender), a chuteira já foi estreada por Pepe na final da Liga dos Campeões e será usada a partir da semana que vem na Euro 2016. Ela já está à venda na Europa por 135 libras, o equivalente a cerca de R$ 680.

[[imagem37380]]

[[imagem37381]]

[[imagem37382]]

[[imagem37383]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here