Marca própria de Ibrahimovic, A-Z lança primeira coleção com peças básicas

0
178

[[imagem37384]]

Enquanto se prepara para a disputada da Eurocopa 2016 pela seleção da Suécia, o atacante Zlatan Ibrahimovic finalmente lançou oficialmente nesta terça-feira sua marca própria de equipamentos esportivos, a A-Z. Em sua primeira coleção, a aposta é em uma linha com grande variedade de produtos, visual bastante básico e preços equivalentes ao de marcas como Adidas, Nike e Puma.

Os primeiros produtos colocados à venda pela A-Z são camisetas (regata, manga curta e manga comprida), shorts, bermudas, calças, agasalhos, cuecas e meias, totalizando 75 itens. Por enquanto, todas essas opções estão disponíveis apenas em modelos masculinos e infantis, mas a marca já prometeu apresentar em breve a primeira coleção feminina.

[[imagem37385]]

Como já havia sido explicado em um teaser feito em maio, o nome A-Z é uma abreviação da frase "Amateur to Zlatan", ou seja, a ideia é oferecer produtos que sejam bons tanto para atletas amadores como para uma das maiores estrelas do futebol mundial. Além disso, o objetivo é passar a ideia de que o suceso no esporte é responsabilidade do próprio atleta e que não vem de um equipamento mais caro ou luxuoso.

Esse princípio pode explicar a escolha por designs simples da coleção. Quase todos os produtos têm apenas cores sóbrias, como branco, preto, cinza e azul marinho, tendo como maior ousadia o próprio logotipo da marca em dourado.

[[imagem37386]]

As vendas dos produtos da A-Z já começaram, mas por enquanto acontecem exclusivamente no site oficial da marca, a-z.com. Camisetas custam de 30 a 40 euros, shorts e bermudas de 30 a 50 euros, calças de 45 a 70 euros, agasalhos de 80 a 90 euros e meias e cuecas de 10 a 15 euros. Pelo menos no início, a empresa deve se limitar a peças de vestuário e não vai oferecer calçados.

Leia a mensagem de lançamento com a filosofia da A-Z e veja mais fotos abaixo:

"Não importa o esporte que você joga, você tem que definir objetivos. Eles podem ser fáceis de alcançar ou podem ser desafiadores. É você quem decide o Z no seu treino, mais ninguém. Não dê ouvidos àqueles que duvidam de você, àqueles que dizem que você nunca vai conseguir. Se você deixá-los entrar na sua cabeça – você nunca vai chegar lá. Faça o seu. Determine suas metas e vá atrás, não importa o que! Nunca desista!

E lembre, só existe uma coisa que pode te levar de A-Z, e essa coisa é você".

[[imagem37387]]

[[imagem37388]]

[[imagem37389]]

[[imagem37390]]

[[imagem37391]]

[[imagem37392]]

[[imagem37393]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here