Under Armour lança novo modelo de chuteira Spotlight e apresenta novas cores da ClutchFit Force 2.0

0

Visando os duelos de verão entre seleções na Copa América Centenário e na Eurocopa 2016, a Under Armour lançou nesta segunda-feira sua nova chuteira, a Spotlight, que chega para substituir a SpeedForm como modelo voltado aos jogadores ofensivos e de velocidade. A marca também apresentou duas novas opções de cores da ClutchFit Force 2.0, modelo de controle.

[[imagem37369]]

Com relação aos aspectos técnicos, a nova chuteira Under Armour Spotlight mantém a maioria das características da SpeedForm, como a configuração de travas no solado, o cabedal leve em material sintético e a construção assimétrica para oferecer a maior superfície de chute possível. Uma grande novidade é o uso de almofadas de tração interna para garantir o ajuste do pé e evitar que ele escorregue dentro do calçado.

{Para comprar chuteiras da Under Armour, clique aqui}

Quando ao design, a Spotlight já foi apresentada com duas combinações de cores, uma mais discreta e outra mais extravagante. A primeira é predominantemente branca, com sola interna em amarelo fluorescente e travas, calcanhar, língua, cadarços e logotipo pretos (acima). E a segunda é predominantemente vermelha, com sola, travas e logotipo fluorescente e calcanhar, língua e cadarços pretos (abaixo). O novo modelo custará 220 dólares no exterior e deve ser usado pelo principal garoto propaganda da UA, o holandês Memphis Depay, do Manchester United.

[[imagem37370]]

A outra novidade revelada pela marca de Baltimore é a renovação da linha ClutchFit Force 2.0. Modelo focado em controle de bola e conforto, a chuteira voltada para os jogadores de meio de campo e defesa ganhou duas novas combinações de cores. A mais discreta é predominantemente preta com sola vermelha, logotipo branco e sola fluorescente. E a mais chamativa é predominantemente amarela fluorescente, com logotipo, solado, língua e cadarços pretos e detalhes vermelhos.

Nos aspectos técnicos, a ClutchFit não tem novidades, trazendo as mesmas características das edições anteriores, como cabedal em microfibra e a camada externa feita com impressão 3D para garantir aderência em qualquer condição climática. O preço do modelo no exterior é de 200 dólares. 

[[imagem37371]]

[[imagem37372]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here