Camisa titular do Bayer Leverkusen 2016-17 é lançada pela estreante Jako

0

[[imagem37365]]

Um dos times mais tradicionais do futebol alemão, o Bayer Leverkusen revelou oficialmente sua primeira camisa produzida pela marca Jako. O acordo com a empresa, que chega para substituir a compatriota Adidas, já havia sido anunciado em fevereiro e terá duração de dois anos. Segundo o jornal BILD, o valor do contrato é de 2,2 milhões de euros.

Times médios da Europa deixam Adidas e Nike em busca de exclusividade

A nova camisa titular do Bayer Leverkusen confirma o design que, no anúncio do acordo, havia sido mostrado em forma de "bandeira", com pelo menos dez vezes o tamanho normal. Ela é predominantemente preta e traz, na parte da frente uma série de listras vermelhas, bem como nas barras das mangas.

[[imagem37366]]

Na região do peito, 11 dessas linhas vermelhas aparecem mais próximas umas das outras, formando uma faixa única para quem observa de longe. De perto, porém, é possível observar cada uma individualmente e perceber que elas formam um degradê. A ideia é que cada listra represente um dos 11 jogadores do time.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

O uniforme possui uma gola exclusiva da Jako, com uma aba arredondada no lado esquerdo. As costas são inteiramente pretas, assim como os calções e meiões que completam o conjunto. Por fim, na região da nuca aparece a inscrição "Werkself", apelido do clube que significa "Time da fábrica" em português.

[[imagem37367]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here