Nike lança coleção Air Max inspirada nas chuteiras de Ronaldo Fenômeno

0

[[imagem37343]]

Apesar de ter se aposentado há alguns anos, Ronaldo Fenômeno continua inspirando novidades da Nike. Além de ter participado recentemente da campanha de lançamento da nova versão da chuteira Mercurial Superfly, R9 agora ganhou sua própria coleção do tênis Nike Air Max, com designs inspirados nos modelos da chuteira Mercurial usados por ele em 1998.

{Para comprar o tênis Nike Air Max Mercurial R9, clique aqui}

O grande destaque da coleção, sem dúvidas, é o tênis baseado no modelo mais icônico da chuteira Mercurial (acima), usado por Ronaldo durante a Copa do Mundo de 1998. O Air Max traz o cabedal com o mesmo design e as cores prata, azul e amarelo características da chuteira, enquanto a sola é branca e os cadarços e parte interna pretos.

[[imagem37344]]

Além dessa edição, a Nike apresentou mais quatro combinações de cores para a coleção: inteiramente branca, com detalhes em prata; preto e azul, com detalhes em prata e sola brana; vermelha com detalhes em prata e sola branca; e preta com detalhes em prata e sola branca.

Já à venda no exterior, os tênis Nike Air Max da coleção Mercurial R9 custam 100 libras, o equivalente a R$ 510. No Brasil, por enquanto a única versão já disponível é a preta e azul com detalhes em prata e sola branca, que sai por R$ 549,90, em até 10 vezes sem juros, no Nike.com (clique aqui para comprar)

[[imagem37345]]

[[imagem37346]]

[[imagem37347]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here