Joma faz belo trabalho nas novas camisas do Swansea City para 2016-17

0

[[imagem37327]]A marca Joma apresentou nesta sexta-feira as novas camisas do Swansea City para 2016-17. A empresa espanhola aproveitou para fazer um belo trabalho para os uniformes titular e reserva do Swans com designs e cortes diferentes para os dois mantos e uma atenção especial para as golas.

Designer argentino cria sugestões de camisas para seleções da Euro 2016

As camisas do Swans trazem pela primeira vez o patrocinador Beteast. Vale um destaque para os shorts também, que têm um aspecto retrô, e para os meiões, com a parte de trás com o nome completo da equipe na vertical: Swansea City AFC. [[imagem37332]] [[imagem37330]]

A camisa titular do Swansea é inteiramente branca com pequenos detalhes em preto e a inscrição Swansea City AFC na região interna da gola em estilo polo. Já o manto reserva da equipe inglesa é um degrade que merge do azul piscina na parte de cima para o azul petróleo na região da cintura, lembrando a terceira camisa do Grêmio no ano passado, que inclusive foi eleita pelos leitores do Guia do Boleiro como a mais bonita de 2015 na categoria clubes nacionais.

Times médios da Europa abandonam Adidas e Nike em busca de exclusividade

Mais uma vez a gola feita pela Joma ganha destaque neste manto de visitante do Swans. Ela é redonda, mas fecha na frente em V com uma faixa tricolor.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here