Camisa de Juanfran, antagonista da decisão da Champions, bate recorde de vendas

0
[[imagem37313]]O jogador Juanfran, do Atlético de Madrid, teria tudo para ser hostilizado por muitas, talvez a maioria, das torcidas de clubes de futebol espalhadas pelo mundo. No entanto, o efeito foi contrário. O antagonista da final da Liga dos Campeões conquistada pelo Real Madrid, já que perdeu o único pênalti dos 10 batidos na decisão nas penalidades, foi amparado pela torcida atleticana, e a sua camisa bateu recordes de vendas nas lojas oficiais do clube e da fornecedora Nike.
Nas tendas rojiblancas, a venda da camisa do lateral-direito aumentou em oito vezes, enquanto na loja da Nike os torcedores puderam aproveitar o fato de que a camisa 2015-2016 está com 50% de desconto, já que a substituição por novos uniformes costuma acontecer no meio do ano. [[video37314]]
Já no final da partida, pode-se notar o apoio incondicional da torcida que esteve no estádio San Ciro. Após a cobrança de Cristiano Ronaldo, que deu o título ao rival da cidade Real Madrid, Juanfran ficou desconsolável. Seu pranto foi clicado e reproduzido em diversos sites e jornais pelo mundo. O espanhol chegou a ir de frente a torcida e inclinou sua cabeça chorando, como pedido de desculpas. Como resposta, a torcida rojiblanca aplaudiu o lateral e começou a gritar o seu nome.
O fatídico pênalti, que bateu na trave de Keylor Navas, tirou pela terceira vez o sonho da Liga dos Campeões numa decisão da competição. O espanhol, no entanto, foi agraciado pela torcida do Atleti desde que veio do Osasuna em 2011, e as vendas recordes da camisa do lateral-direito mostram como essa torcida é apaixonada e fiel ao clube rojiblanco.
Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here