Camisa titular do Barcelona 2016-17 tem linhas degradê e lembra 1992

0

A nova camisa do Barcelona para 2016-17 foi apresentada nesta segunda-feira, apesar de uma imagem oficial ter vazado na semana passada com os jogadores Messi, Suárez, Neymar, Iniesta, Piqué e Busquets como garotos-propaganda. Como já havíamos adiantado aqui no Guia do Boleiro, o uniforme traz linhas finas degradês dentro das próprias faixas verticais, num design que lembra bastante a camisa de 1992. 

{Para comprar a nova camisa titular do Barcelona 2016-17, clique aqui}

[[imagem37231]]

O brasileiro Neymar, um dos maiores nomes da Nike no futebol e também destaque do Barcelona, ganhou uma imagem individual com o uniforme, assim como o zagueiro Piqué. O novo uniforme do Barça retornou ao padrão das listras verticais, depois de uma polêmica utilização da disposição das faixas na horizontal.

Chelsea acerta com Nike após rompimento com Adidas, diz jornal

Na região do ombro, foi aplicado um azul mais escuro, marinho. Assim como a nova camisa do PSG, a nova camisa do Barcelona traz neste ano a nova tecnologia de uniformes apresentada há alguns meses pela Nike e denominada Aeroswift, que substitui a atual Dri-fit, ainda muito utilizada pela marca do Swoosh, como a nova camisa do Corinthians por exemplo. [[imagem37232]]

Uma listra fina grená na lateral da camisa continua para o shorts. Nas costas do manto, há um pequeno acabamento vertical com a bandeira da Catalunha. O meião é azul com detalhes em amarelo e a inscrição Barça.

A camisa do Barcelona ainda não traz na parte da frente, assim como já havíamos noticiado, um patrocinador máster, já que a equipe catalã ainda está em negociação com a Qatar Airways. [[imagem37233]] [[imagem37234]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here