Camisa do América-MEX 2016-2017 celebra centenário e homenageia Torino

0

[[imagem37191]]

O América do México completará 100 anos em outubro deste ano e, já em clima de comemoração, o clube deve lançar suas novas camisas para a temporada 2016-2017 neste fim de semana. Antes disso, no entanto, já foram divulgadas imagens do modelo reserva, que além de celebrar o centenário também homenageará o Torino, da Itália.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

Assim, a nova camisa reserva do América-MEX será inteiramente da cor vinho, em duas tonalidades diferentes. O tom mais claro é o predominante, enquanto o mais escuro se destaca em um padrão gráfico em zigue-zague tanto na parte da frente como nas costas do uniforme, além de aparecer em uma listra ao redor da gola em V. Por fim, duas faixas amarelas aparecem nas laterais da camisa.

[[imagem37192]]

A homenagem ao Torino veio justamente na escolha da cor e teve como inspiração o fato de o time italiano ter sido o rival do América-MEX na inauguração do estádio Azteca, em 1966. Completando o visual, a camisa traz o escudo especial e um logotipo na nuca, ambos criados especialmente para o centenário.

Além do uniforme reserva, o América-MEX também vai lançar em breve sua nova camisa titular, que já teve uma imagem vazada (veja abaixo) mostrando um degradê de amarelo claro para branco e detalhes em azul marinho. Uma terceira camisa, prevista para setembro, completará a coleção também celebrando os 100 anos do clube.

[[imagem37193]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here