Camisas da Udinese 2016-2017 feitas pela HS Football têm designs simples

0

[[imagem37124]]

Já de olho na temporada 2016-2017 do futebol europeu, a Udinese apresentou oficialmente os novos uniformes que usará a partir do próximo semestre. O time é patrocinado pela marca compatriota HS Football, que criou três modelos com designs que respeitam as tradições do clube, embora possam ser considerado muito simples e pouco ousados.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

A nova camisa titular da Udinese tem as tradicionais listras verticais em preto e branco e traz a gola em V com duas listras azuis. Calções pretos e meiões brancos, ambos com detalhes em branco e azul, completam o conjunto. O uniforme reserva, por sua vez, traz faixas horizontais em duas tonalidades de azul, gola em V e barras das mangas e do calção em branco, com meião também azul.

[[imagem37125]]

O terceiro uniforme segue template semelhante ao do modelo reserva, com faixas horizontais em branco e cinza, mas com gola redonda. Calções e meiões são também brancos. Por fim, os uniformes de goleiro são os únicos que trazem um pouco mais de ousadia, aparecendo nas opções verde e laranja, ambos com um padrão geométrico em V invertido em tonalidades mais escuras das mesmas cores.

A Udinese espera que a nova coleção dê sorte ao time a partir do mês de agosto, já que o time teve uma temporada 2015-2016 bastante ruim, escapando por pouco do rebaixamento no Campeonato Italiano. A equipe terminou a Serie A na 17ª posição com 39 pontos, apenas um a mais que o Carpi, o primeiro dos rebaixados.

[[imagem37126]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here