Camisas do Equador para Copa América Centenário são lançadas pela Marathon

0

[[imagem37089]]

A seleção do Equador apresentou nesta sexta-feira suas novas camisas para a disputa da Copa América Centenário, que será realizada em junho nos Estados Unidos. Criados pela marca compatriota Marathon especialmente para a ocasião, os modelos trazem designs ousados, principalmente levando-se em conta o fato de serem uniformes feitos para uma seleção e não um clube.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

A nova camisa titular do Equador traz o tradicional amarelo do país como cor predominante, mas apresenta como grande inovação o uso de uma larga faixa diagonal em azul, saindo do ombro direito para o lado esquerdo da cintura. Em relação ao template, a grande novidade são as mangas mais compridas que o normal, chegando até o cotovelo.

[[imagem37090]]

[[imagem37091]]

Outros detalhes da camisa, também em azul marinho, aparecem na parte de trás da gola e na barra da cintura e, completando as cores da bandeira equatoriana, o vermelho aparece nas barras das mangas. Calções azuis e meiões vermelhos completam o conjunto.

A camisa reserva, por sua vez, não é menos ousada, unindo o azul marinho predominante com diversos detalhes dourados, na gola, em duas listras diagonais, na barra da cintura e até no escudo monocromático. Os calções são brancos e os meiões azuis.

[[imagem37092]]

[[imagem37093]]

Ambos os modelos foram lançados tendo como slogan a frase Forjados en la Historia, que aparece como hashtag em toda a campanha de marketind dos novos modelos e também está inscrita na região da nuca das duas camisas. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here