Blackburn Rovers, da Inglaterra, deixa a Nike e fecha patrocínio com a Umbro

0
116

Seguindo tendência já adotada por muitos times médios e pequenos do futebol europeu nos últimos meses, o Blackburn Rovers anunciou oficialmente o fim de sua parceria com a Nike e a chegada de uma nova patrocinadora, a Umbro. Sem detalhes financeiros revelados, o novo acordo terá duração de cinco anos, começando já no início da temporada 2016-2017.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

Na atual temporada, o Blackburn Rovers terminou em 15º na tabela de classificação da Football League Championship, como é chamada a Segunda Divisão da Inglaterra. No segundo semestre a equipe iniciará uma nova tentativa de voltar à Premier League e, para isso, deve apresentar sua nova coleção de uniformes de jogo e de treino no início de julho.

[[imagem37031]]

Essa é a terceira vez na história que o clube é patrocinado pela Umbro, sendo que a primeira delas teve início em 1974 e a segunda e última terminou em 2013. Após o anúncio, tanto os dirigentes do Blackburn como os representantes da marca celebraram o retorno da parceria.

"A Umbro está construindo um impressionante portfólio de clubes e será ótimo ter o famoso logotipo deles no manto azul e branco. É uma marca com uma rica tradição no futebol e é um ajuste perfeito para nossa icônica camisa", afirmou o diretor comercial e de marketing do time, Greg Coar.

"O lema do Blackburn Rovers ´Arte et Labore` (arte e trabalho duro) tem tudo a ver com nossos valores, então estamos encantados de reestabelecer nossa parceria de fornecimento de materiais esportivos com eles. Tanto a Umbro quanto o clube têm histórias ricas, embora estejamos olhando para frente e não pra trás, e aspirando a criar novos grandes momentos para os torcedores", disse o vice-presidente de marketing da Umbro, Paul Nugent. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here