Camisa do Vitória 2016 retoma faixas horizontais e inova com efeito degradê

0

[[imagem37011]]

O Vitória está de roupa nova em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Antes de estrear com derrota por 4 a 1 para o Atlético-PR na manhã de domingo, o time baiano apresentou sua nova coleção de uniformes criada pela Puma na noite de sexta-feira, durante festa na qual também foi comemorado o aniversário de 117 anos do clube.

{Para comprar camisas e outros produtos oficiais do Vitória, clique aqui}

A nova camisa titular do Vitória para a disputa do Brasileirão e do restante da temporada 2016 trouxe muitas diferenças em relação ao modelo anterior. Enquanto o uniforme de 2015 tinha faixas em vermelho e preto verticais, agora elas voltaram a ser horizontais, além de ganhar um efeito degradê que "desfaz" as listras da direita pra esquerda.

[[imagem37012]]

[[imagem37013]]

O uniforme conta ainda com faixas pretas que se estendem pelos ombros e mangas e gola estilo mandarim com botões. Os calções são pretos com detalhes vermelhos e os meiões vermelhos com uma faixa preta na qual aparece o escudo do time.

O conjunto reserva, por sua vez, é inteiramente branco, tendo como únicos detalhes em vermelho o logotipo da Puma, as barras dos calções e uma faixa nos meiões. Também foram lançados uniformes de treino e duas alternativas de modelos para os goleiros, um branco com detalhes vermelhos e outro verde com detalhes pretos.

[[imagem37014]]

[[imagem37015]]

Curiosamente, apesar de o lançamento ter sido feito antes da rodada inicial do Brasileirão, na goleada sofrida diante do Furacão o time ainda usou o modelo 2015 da camisa reserva. A nova camisa, portanto, deve fazer sua estreia no duelo da próxima quinta-feira contra a Portuguesa pela Copa do Brasil, enquanto o novo uniforme reserva só deve ser usado na terceira rodada do Brasileirão, quando o Vitória volta a jogar fora de casa, contra o América-MG.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here