Camisa titular do Borussia Dortmund 2016-2017 traz ousadia da Puma

0
240

[[imagem36927]]

Com o slogan "Pura emoção", o Borussia Dortmund apresentou nesta quinta-feira sua nova camisa titular para a disputa da temporada 2016-2017 do futebol europeu. Criado pela parceira Puma, o novo modelo mantém o tradicional amarelo ouro como cor principal, mas traz uma ousadia em relação a uniformes anteriores no uso da cor preta não apenas em detalhes.

> Uniforme do Bayern 2016-17 terá shorts brancos. Veja imagens

A nova camisa do Borussia Dortmund, que já havia sido vazada na internet em abril, tem gola redonda e é predominantemente amarela, mas o preto também ganha muito destaque aparecendo em faixas na região dos ombros e, principalmente, em três listras verticais na parte da frente. O modelo foi apresentado com o meia Marco Reus como modelo.

[[imagem36928]]

Outros detalhes são a presença da sigla BVB na região da nuca e do nome Dortmund na parte inferior das costas, enquanto calções pretos e meiões amarelos com listras pretas completam o conjunto. O uniforme de goleiro, por sua vez, foi apresentado por Roman Weidenfeller e é inteiramente preto, tendo apenas pequenos detalhes em roxo, rosa e amarelo, para combinar com a última coleção de chuteiras da Puma.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

A nova camisa deve fazer sua estreia neste final de semana, no jogo contra o Colônia pela última rodada da Bundesliga 2015-2016. Depois, o Borussia Dortmund também deve usá-la na final da Copa da Alemanha contra o Bayern de Munique, dia 21 de maio. A expectativa é de que o uniforme chegue às lojas da Puma e aos principais varejistas de esporte do Brasil na segunda quinzena de junho.

[[imagem36929]]

[[imagem36930]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here