Dryworld fecha primeiro contrato com um time de primeira divisão da Europa

0
126

O Watford, da Inglaterra, anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira o acerto de um novo contrato de patrocínio com a Dryworld. Atual 13º colocado na tabela da Premier League, o clube deixará a Puma a partir da temporada 2016-2017 e será o primeiro time patrocinado pela marca canadense na primeira divisão de uma liga europeia.

> Times médios da Europa deixam Adidas e Nike em busca de exclusividade

A nova parceria terá duração de pelo menos três temporadas e, embora os detalhes financeiros envolvidos na negociação não tenham sido divulgados, o clube confirmou que o acordo será o mais rentável de sua história. A expectativa, agora, é para que os novos uniformes do time sejam apresentados no início de julho.

[[imagem36906]]

"Estamos extremamente felizes de anunciar essa parceria com o Watford FC. Não apenas teremos a oportunidade de divulgar nossa marca e excepcional linha de produtos na Premier League, mas faremos isso com um clube fantástico", afirmou o diretor de operações globais da Drywordl, Craig Stewart.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

Já presente no Brasil nas camisas de Atlético-MG, Fluminense e Goiás, a Dryworld havia anunciado em abril seu primeiro contrato com um time europeu, o Queens Park Rangers. No entanto, a equipe está na segunda divisão inglesa e já não tem chances de conseguir o acesso nesta temporada, o que faz do Watford o primeiro time de elite da marca na Europa.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here