Camisas do Internacional 2016 feitas pela Nike apostam em design clássico

0
269

[[imagem36861]]

O Internacional apresentou na manhã desta terça-feira suas novas camisas titular e reserva para a disputa do Brasileirão e do restante da temporada 2016. Inspirada pelo aniversário de 10 anos das principais conquistas da história do Colorado, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2006, a Nike resolveu apostar em modelos simples, mas totalmente clássicos.

{Compre as novas camisas do Internacional em 10x sem juros clicando aqui}

A nova camisa titular do Internacional, assim, traz um design quase completamente em vermelho sangue, tendo como único detalhe de outra cor a parte de trás da gola em V, que é branca. A inscrição "Inter" aparece na região da nuca e calções e meiões brancos completam o conjunto.

[[imagem36862]]

[[imagem36863]]

O uniforme reserva, por sua vez, traz o mesmo template, simplesmente invertendo as cores. O branco, portanto, é predominante, com a parte de trás da gola em vermelho. A única diferença é que, neste modelo, as faixas nas laterais da camisa também têm a cor principal do time, assim como os calções e meiões.

Camisa do Corinthians 2016 ganha teaser da Nike e entra em pré-venda

Lançados com a hashtag #MantoDeGigantes e com o objetivo declarado de "conquistar tudo novamente", os dois modelos já estão à venda na versão torcedor, por R$ 249,90, e na versão idêntica à dos jogadores, que custa R$ 399,90 (clique aqui para comprar em até 10x sem juros). A estreia do novo manto titular acontecerá domingo, no Beira-Rio, em jogo contra a Chapecoense pela primeira rodada do Brasileirão 2016. 

[[imagem36864]]

[[imagem36865]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here