Camisa titular do Liverpool 2016-2017 traz série de detalhes em dourado

0
191

[[imagem36871]]

Com uma grande festa em um dos principais pontos turísticos da cidade, o Liverpool apresentou oficialmente sua nova camisa titular para a temporada 2016-2017 do futebol europeu. Criado pela New Balance, o modelo se destaca por usar o dourado como cor de todos os detalhes, deixando o branco, normalmente presente nos uniformes do time, totalmente de lado.

> Camisa reserva do Ajax 2016-2017 celebra Amsterdã com design ousado

A nova camisa titular do Liverpool é predominantemente vermelha, tendo um padrão de faixas horizontais em diferentes tonalidades da cor, embora essa diferença seja muito sutil e somente possa ser observada nas imagens em close do uniforme, que se completa com calções e meiões também vermelhos.

[[imagem36872]]

Entre os muitos detalhes em dourado aparecem: o número 96 na região da nuca, uma referência às vítimas do desastre de Hillsborough, em 1989, quando 96 torcedores do clube morreram; e a frase "There`s no noise like the Anfield noise" (Não há barulho como o barulho do Anfield [estádio do Liverpool]) na parte interna da gola, que tem o formato chamado mandarim.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

Um dos principais astros do time inglês na atualidade, o brasileiro Philippe Coutinho foi um dos destaques do lançamento do novo uniforme, tanto no evento realizado em Liverpool quanto nas fotos oficiais de divulgação. Além dele, outros jogadores que participaram foram Simon Mignolet, Jon Flanagan e o capitão Jordan Henderson.

[[imagem36873]]

[[imagem36874]]

Além do uniforme para os atletas de linha, também foi apresentado o novo conjunto de goleiro, predominantemente verde e com detalhes em preto e branco. Embora não tenha sido confirmado pelo clube, a expectativa é de que o novo uniforme do Liverpool faça sua estreia na final da Liga Europa contra o Sevilla, marcada para o dia 18 de maio na Basiléia, na Suíça.

[[imagem36875]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here