New Balance lança chuteira Furon 2.0 e modelo Visaro ganha novas cores

0
181

[[imagem36883]]

Já de olho nas competições de meio de ano entre seleções, a Eurocopa e a Copa América Centenário, a New Balance apresentou nesta terça-feira as novas versões de suas chuteiras. O modelo Furon, voltado para os jogadores de velocidade, foi totalmente remodelado, inclusive com novidades técnicas, enquando a Visaro mantém suas características, mas ganha novo visual.

{Para comprar chuteiras de futebol com até 50% off, clique aqui}

A chuteira New Balance Furon 2.0 continua sendo pensada especialmente para os atacante, buscando oferecer o máximo de leveza e facilidade nos chutes e mudanças de direção. Para isso, porém, a marca americana fez algumas otimizações, como o uso combinado das tecnologia REVlite e FantomFit para garantir suporte e proteção ao pé, além de uma ampliação da área de contato para aumentar a força dos chutes.

[[imagem36884]]

[[imagem36885]]

Com relação ao design, a segunda geração já chega com uma das combinações de cores mais chamativas da curta história do modelo. Ela é predominantemente vermelha, com as cores amarela e azul marinho aparecendo na parte mais alta do cabedal e também na sola, enquanto o logotipo da NB do lado externo do pé é branco.

Umbro lança tênis Pro III Indoor, voltado aos mais habilidosos do futsal

A nova edição da chuteira New Balance Visaro, por sua vez, mantém as características técnicas focadas em oferecer o melhor controle de bola e tração possíveis. Visualmente, ela é mais discreta que a Furon, tendo a maior parte do cabedal em azul marinho, a sola e a região do calcanhar em vermelho e apenas pequenos detalhes em amarelo. 

[[imagem36886]]

[[imagem36887]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here