Camisas do Coritiba 2016 são lançadas e marcam retorno da Adidas

0
207

[[imagem36893]]O Coritiba apresentou nesta terça-feira suas novas camisas para 2016, feitas pela Adidas, que volta a vestir o time alviverde depois de 30 anos. A apresentação ocorreu na loja Hard Rock Café, da cidade de Curitiba, com a presença de jogadores do clube, da Ring Girl do UFC Luciana Andrade e da Banda 77Seven.

{Para comprar camisas e outros produtos do Coritiba, clique aqui}

A nova camisa titular do Coxa tem preço de R$ 249,90 (com 10% de desconto para sócios), segue as cores e duas faixas na horizontal (seguindo a tradição alviverde) e vem com o design atualizado pela Adidas neste ano, como as três listras na lateral do manto ao invés do ombro. Um detalhe bem ousado está nas mangas, que não estão num bloco sólido de branco, mas sim em riscas discretas de cinza claro. A marca alemã tem lançado camisas com pequenas pitadas de ousadia para seus clubes na Europa e seguiu esse conceito para o Coxa. [[imagem36897]] [[imagem36898]] [[imagem36899]] [[imagem36900]] [[imagem36901]]Além da camisa titular, foram apresentadas outras camisas do Coxa feitas pela Adidas para serem usadas fora das partidas. As camisas 2 e 3 do Coritiba para 2016 serão apresentadas no segundo semestre. Voltando ao evendo de apresentação, os modelos de treino são as camisas cinza (comissão técnica) e verde (atletas). A camisa laranja será utilizada pelos goleiros do Verdão. A camisa verde neon será utilizada de maneira alternativa nesta temporada, conforme informa texto de divulgação do Coxa. Um uniforme todo amarelo com detalhes em preto, inclusive nos ombros, também chamou a atenção.

Designer imagina como podem ser as camisas 2016-2017 dos times Adidas

A Adidas entrou como nova fornecedora de uniformes do Coxa no lugar da Nike e tem um certo apelo emocional com os torcedores, já que foi em 1985 que o Coritiba conquistou o título brasileiro vestindo uniformes da Adidas, fornecedora na época.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here