Camisa do Corinthians 2016 ganha teaser da Nike e entra em pré-venda

0
243

Com uma foto do escudo do Corinthians no Facebook, a Nike fez o primeiro teaser da nova camisa titular do Timão, que estreará no jogo de domingo contra o Grêmio pela primeira rodada do Brasileirão e será usada no restante da temporada 2016. Segundo a marca, o novo modelo inclusive já está em pré-venda por meio do app Nike Futebol.

{Para comprar camisas oficiais e outros produtos do Corinthians, clique aqui}

[[imagem36849]]

"Um manto que celebra mais de cem anos de raça, tradição e glórias. ‪#‎FaçaHistória". Foi com esse texto que a Nike divulgou nas redes sociais a chegada do novo uniforme, acompanhado apenas d‬e uma imagem fechada no escudo do time. Ainda de acordo com a postagem, quem comprar a camisa hoje mesmo poderá vesti-la antes dos próprios jogadores, embora muitos torcedores tenham reclamado nos comentários da dificuldade no acesso.

Apesar dessa primeira divulgação, no entanto, o visual completo da nova camisa segue sob mistério e a apresentação oficial deve acontecer apenas na próxima quinta-feira. Por enquanto, a única confirmação feita pela Nike é em relação à tecnologia do produto, que terá a mais moderna versão do DRI-FIT, produzido em poliéster feito de fibras de garrafas plásticas recicladas.

[[imagem36850]]

Com relação ao design, já repercutimos no Guia do Boleiro a informação do perfil de Twitter @teleco1910, colunista do site MeuTimão, que afirmou que a camisa terá cor areia (uma tonalidade bem clara de bege) em referência aos primeiros uniformes da história do time. Quanto a essa informação, no entanto, a Nike não negou nem confirmou.

Baseado nas informações de bastidores sobre as prováveis características da nova camisa, o designer Thiago Teixeira criou um mockup (como são chamadas as versões fictícias de camisas de futebol criadas por torcedores ou designers), que é a imagem vista acima. Ele também já criou uma sugestão para o futuro uniforme reserva corintiano. Confira abaixo:

[[imagem36851]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here