Camisa reserva do Ajax 2016-2017 celebra Amsterdã com design ousado

0
238

[[imagem36789]]

Líder do Campeonato Holandês a uma rodada do fim da competição, o Ajax apresentou nesta sexta-feira seu novo uniforme reserva, que será usado ao longo da temporada 2016-2017. Criado pela Adidas, o modelo traz um design muito ousado, que homenageia Amsterdã fazendo referência à bandeira da cidade.

Camisa titular do Leicester para 2016-17 é lançada pela Puma

A nova camisa reserva do Ajax é predominantemente azul escura, numa tonalidade que se aproxima muito do preto. A gola redonda é na mesma cor, enquanto as mangas têm um tom quase cinza e um azul claro aparece nas três listras da Adidas nos ombros e nas barras das mangas. Mas o destaque maior é a presença de três Xs – mesmo símbolo da bandeira de Amsterdã – na parte da frente da camisa.

[[imagem36790]]

O modelo deverá fazer sua estreia já neste domingo, na última rodada do Campeonato Holandês. Atualmente, o Ajax tem os mesmos 81 pontos do PSV, levando vantagem no saldo de gols. Assim, a equipe precisa de uma vitória fora de casa contra o De Graafschap para ser campeã sem depender do resultado do rival, que enfrenta o PEC Zwolle.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

Além do novo uniforme reserva, a futura camisa titular do Ajax já teve imagens vazadas e também será lançada oficialmente em breve. Nesse caso, a aposta será em um design totalmente tradicional, com base branca, larga faixa vermelha na frente e nas costas e listras das Adidas nas laterais e barras das mangas também vermelhas. 

[[imagem36791]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here