Camisa titular do Chelsea 2016-17 traz marcas d’água do Leão

0

[[imagem36752]] A nova camisa titular do Chelsea para 2016-17 foi apresentada nesta quarta-feira pela fornecedora Adidas. O grande destaque de design do novo uniforme dos Blues são os pequenos símbolos do Leão, elemento mais importante do escudo do Chelsea, em marca d’água espalhados pela frente da camisa.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

O novo uniforme 1 do Chelsea foi revelado ao vivo no Facebook com os “apresentadores” Eden Hazard e Ruben Loftus-Cheek, jogadores do Chelsea, e será estreado na última partida dos Blues no Campeonato Inglês, contra o campeão Leicester City. Para a imagem de divulgação, o atacante Diego Costa posou com o manto.

Times médios da Europa deixam Adidas e Nike em busca de exclusividade

A camisa vem na tradicional combinação azul e branca, mas a Adidas deu uma pitada de ousadia com esses símbolos do Leão no uniforme, e usa o mesmo molde dos mantos da Rússia e da Espanha para a Euro 2016. Shorts azuis e meiões brancos, também com o símbolo dos Lions na frente, completam o uniforme principal do Chelsea.

Camisa titular ousada e na mosca? Leia nossa matéria especial

A nova camisa do Chelsea para 2016-17 traz na região externa da nuca a inscrição Chelsea FC. O único elemento que sai da combinação branco e azul é o Y do patrocinador máster Yokohama Tyres. O logo é de cor vermelha, mas acaba não chamando tanto a atenção por combinar com as cores e pelo fato de a letra ser vazada. Se fosse um Y sólido, deixaria o símbolo mais contrastante. [[imagem36753]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here