Joma fecha com Swansea City e entra no lugar da Adidas

0

A equipe inglesa do Swansea City anunciou neste terça-feira a marca espanhola Joma como nova fornecedora de uniformes pela primeira vez na história do clube galês. A parceria inédita se inicia para a temporada 2016-17, e os uniformes devem ser apresentados em breve.

{CUPOM EXCLUSIVO GUIA DO BOLEIRO: Clique aqui e use o código BOLEIROS10 para ganhar um desconto de 10% em camisas oficiais de times internacionais}

Com a entrada da Joma como fornecedora do Swansea City, a Adidas sai de cena. A marca alemã vinha vestindo o Swans desde 2011, quando ela havia entrado no lugar da Umbro. [[imagem36738]]

“Isso é uma parceria super empolgante. Uma combinação fantástica. Eles têm se mostrado completamente comprometidos em oferecer ao clube exclusividade, autonomia e atenção com os uniformes, o que é diferente de tudo e alinhado com o que pensam os torcedores e jogadores”, afirmou o vice-presidente do clube inglês, Leigh Dineen.

Camisa titular ousada e na mosca? Leia nossa matéria especial

Na semana passada, o Guia do Boleiro fez uma matéria especial falando justamente sobre isso. Muitos clubes, especialmente na Europa, têm optado por abandonar parcerias com as maiores marcas do mercado e firmar com pequenas empresas, ganhando assim uma atenção mais próxima e uniformes mais exclusivos. Leia a íntegra.

“Estamos muito contentes em se unir com o Swansea City num momento tão propício para o time e para a companhia”, disse Alberto Lopez, um representante da Joma.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here