Camisa titular do Palmeiras para 2016 é lançada com dois tons de verde

0
591

[[imagem36747]] A Adidas apresentou nesta terça-feira e confirmou a nova camisa titular do Palmeiras para 2016 com dois tons de verde, com um degradê mais claro numa faixa central na frente da roupa e nas mangas. O lançamento do uniforme 1 do Verdão confirma a imagem vazada anteriormente pelo site Footyheadlines, no último dia 21.

{Para comprar a camisa titular do Palmeiras 2016, clique aqui}

Além do verde mais claro em vertical na frente e mangas da camisa do Palmeiras, o manto traz como destaque a inscrição "Alviverde imponente" – trecho do hino palmeirense – tanto do lado interno quanto do externo na região da gola. O uniforme será estreado no dia 14 de maio, às 16h, no Allianz Parque, quando o time enfrenta o Atlético Paranaense, na rodada de abertura do Brasileirão 2016.

Times médios da Europa deixam Adidas e Nike em busca de exclusividade

O uniforme do Verdão já está disponível para compra online e estará nas prateleiras das lojas de varejo esportivo em todo o Brasil a partir desta quarta-feira. A camisa vai custar R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil e feminina. {para comprar a camisa, clique aqui} [[imagem36748]]

Voltando ao design, o clube seguirá a tendência da Adidas e terá as três listras da marca nas laterais e não mais na região dos ombros e das mangas. A gola redonda é branca e as barras das mangas têm uma faixa branca e uma vermelha, numa referência às origens italianas do time. Se a camisa 1 ousou neste ano, os shorts e meiões continuam tradicionais, em verde e branco, respectivamente.

Nike acerta com Wolfsburg por 9 anos e aumenta sua presença na Alemanha

Para divulgar o novo uniforme titular do Palmeiras, a Adidas fez imagens do kit alviverde com os três jogadores patrocinados pela marca alemã. O goleiro Fernando Prass (usando o uniforme dos atletas de linha) e os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios posaram com os kits do Verdão para 2016.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here