Supostos uniformes do Cruzeiro de treino e viagem feitos pela Umbro vazam

0
181

O Cruzeiro anunciou oficialmente a Umbro como sua nova fornecedora de uniformes na semana passada, e o lançamento das novas camisas deve acontecer agora em maio. Neste meio-tempo, a expectativa dos torcedores para ver as novas camisas do Cruzeiro feitas pela Umbro é grande e quase foi amenizada nesta segunda-feira. Vazou na internet um catálogo de supostos uniformes da parceria marca inglesa/Raposa para 2016, mas apenas para as roupas de treino e viagem, sem os uniformes de jogo ainda. [[imagem36730]]

O catálogo parece ser oficial e mostra o uso do azul, óbvio, mas também muito cinza e amarelo. Até uma opção em verde escuro, o que não é muito utilizado na Raposa por ser a cor do América-MG, foi aplicado em uma versão de camisa polo para o Cruzeiro.

Adidas lança coleção de chuteiras "Foco Mortal" em parceria com marca italiana

De acordo com o catálogo, as camisas de aquecimento do Cruzeiro feitas pela Umbro para 2016 são de cor cinza mescla com detalhes em azul, com opção de camiseta regata. A camisa de treino dos jogadores de linha é azul com detalhes em cinza e amarelo. A da comissão técnica é cinza claro com aplicações em azul e amarelo. E a de goleiro é amarela com detalhes em azul e cinza, com as opções manga curta e comprida.

Levante fecha com a Macron e encerra parceria com a Nike

Ao lado da linha de treino, é exibida uma camisa regata em azul. Um blusão de treino para o Cruzeiro também vem na cor azul. Na penúltima linha do catálogo, há opções de quatro cores de camisa polo Cruzeiro/Umbro: verde escudo, cinza, azul e branco. Por último, há bonés e bermudas na cor azul, e bonés brancos.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here