Camisas da Costa Rica e do Panamá para a Copa América Centenário 2016 são apresentadas pela New Balance

0

A pouco mais de um mês do início da Copa América Centenário, que será disputada nos Estados Unidos em junho, a New Balance apresentou oficialmente os uniformes de suas seleções. Tanto a Costa Rica como o Panamá ganharam modelos com designs tradicionais, respeitando as cores nacionais.

> Camisas de Real, Bayern, United, Milan e outros times europeus vazam

A nova camisa titular do Costa Rica é quase inteiramente vermelha, enquanto o branco aparece na gola, que tem um triângulo, e nas barras das mangas, que também trazem duas listras em vermelho e azul. A inscrição "Costa Rica" aparece no alto das costas, enquanto calções azuis e meiões brancos completam o conjunto.

[[imagem36684]]

[[imagem36685]]

O uniforme reserva é feito em cima do mesmo template, basicamente invertendo o vermelho com o branco. Em ambos os uniformes, o escudo usado é uma versão retrô, em referência ao modelo utilizado pelo país durante a disputa da Copa do Mundo de 1990, na Itália.

São Paulo e Toluca terão selo especial na camisa em duelo pela Libertadores

A noca camisa titular do Panamá também tem o vermelho como cor principal, mas usa outro template, com gola redonda na mesma cor, uma faixa vertical branca com bordas azuis no lado esquerdo do peito e barras das mangas brancas. Já o uniforme reserva é branco com a faixa vertical azul com bordas vermelhas e barras azuis. Em ambas a inscrição "Panamá" aparece nas costas.

[[imagem36686]]

[[imagem36687]]

Outras características pensadas pela New Balance especialmente para a Copa América são comuns aos uniformes dos dois países. O logotipo da marca, por exemplo, é na cor dourada em todos os modelos como homenagem aos 100 anos da competição, enquanto na parte interna das golas aparece sempre a frase "Limited Edition 2016". 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here