Site vaza camisas de Real Madrid, Milan, Bayern, Juventus, Ajax, Chelsea, Man. United, Olympique Marseille

0

[[imagem36673]] O blog especializado Todosobrecamisetas adiantou mais uma vez uma série de uniformes e vazou agora as novas camisas de Real Madrid, Bayern, Milan, Juventus, Ajax, Manchester United, Olympique de Marseille e Chelsea para a temporada 2016-2017, todas assinadas pela Adidas (veja todas abaixo). O site GloboEsporte também vazou algumas dessas camisas numa série que chamou de Adidas leaks.

Todas essas camisas dos maiores e mais importantes clubes da Europa para a Adidas têm alguns detalhes em comum. Elas apresentam duas opções de gola: pôlo ou V. As camisas titulares vêm com as listras na lateral da camisa. E o mais importante: uma pitada de ousadia e inovação para sair um pouco da mesmice.

Chuteira Puma EvoSpeed Fresh traz sistema para controle da temperatura

A camisa titular do Chelsea, que já havíamos mostrado nesta quinta-feira, traz pequenas marcas d’água do elemento principal do escudo. A camisa titular do Real Madrid para 2016-17, uma exceção perante as outras junto com a do Bayern e a do Ajax, é completamente clássica com dois botões na gola e mínimos detalhes em azul. A do time bávaro segue a mesma ideia e molde e vai agradar os mais tradicionalistas.

Camisa titular ousada e na mosca? Leia nossa matéria especial

Numa abordagem mais ousada, a camisa titular do Milan 2016-17 tem finas listras rubro-negras que se “desintegram” em finos fios na parte de baixo. A da Juventus é clássica, mas a junção das listras a deixa única. O manto principal do Olympique de Marseille traz essa cruz interrompida na altura do peito e tem pequenos detalhes em dourado.

Coritiba fecha com a Adidas, substituindo a Nike a partir do Brasileirão

Com relação aos segundos uniformes, a camisa reserva do Manchester United para 2016-17 imita um jeans com detalhes bem destacados em vermelho neon e as listras no ombro. Já a 2 do Olympique de Marseille vem num verde musgo com detalhes em branco e preto. A segunda do Ajax também é bastante arrojada com essa combinação em cinza escuro e preto e os três símbolos do X na frente da roupa. [[imagem36674]] [[imagem36675]] [[imagem36676]] [[imagem36677]] [[imagem36678]] [[imagem36679]] [[imagem36680]] [[imagem36681]] [[imagem36682]]

Saindo um pouco do tema dos vazamentos, no começo do mês havíamos mostrado por aqui uma série em que um designer imaginava como poderiam ser as camisas Adidas para a próxima temporada. Nomeada de Adidas Prediction (previsão), é impressionante como o ilustrador conseguiu antecipar alguns designs muito parecidos com esses lançamentos, especialmente a camisa titular do Chelsea com os símbolos em marca d’água. O Guia do Boleiro até tentou contato com o designer, mas não conseguiu resposta até o momento.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here