Coritiba fecha patrocínio com a Adidas, substituindo a Nike a partir do Brasileiro

0
244

Uma negociação que já havia sido especulada foi confirmada nesta quinta-feira pelo Coritiba. O clube paranaense confirmou o acerto de um novo contrato de patrocínio e fornecimento de material esportivo com a Adidas, que substituirá a Nike a partir do Campeonato Brasileiro, retomando a parceria mais vitoriosa da história do Coxa.

Camisa titular do Chelsea 2016-2017 feita pela Adidas vaza na internet

Quando era patrocinado pela marca alemã mais de trinta anos atrás, o Coritiba conquistou o título mais importante da sua história, o Brasileirão de 1985. Essa memória, além da simpatia da torcida pela empresa, faz com que os dirigentes do time celebrem ainda mais o novo acordo.

[[imagem36668]]

“O Coritiba tem uma história de grandes conquistas e a Adidas esteve ao nosso lado na maior delas. Além desta relação histórica, a empresa tem as mesmas ambições do clube: ser vencedor e modelo em seu segmento”, afirmou em nota no site oficial o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar.

> Designer imagina como podem ser as camisas 2016-2017 dos times Adidas

Para a marca, o novo acordo também significa uma expansão no território brasileiro, já que o Coxa será seu principal time na região Sul do país. "A chegada do Coritiba no portfólio consolida nossa estratégia de expansão no futebol. Há 30 anos tivemos uma parceria muito bem-sucedida e a Adidas está feliz de voltar para a torcida mais forte do Estado", disse Luiz Gaspar, chefe da área de futebol da marca.

> Nike acerta com Wolfsburg por 9 anos e aumenta sua presença na Alemanha

A parceria entre Coritiba e Adidas prevê a produção de uniformes de jogo, treino e viagem, além de diversas peças casuais do time. O lançamento oficial das novas camisas ainda não tem data marcada, mas acontecerá nas próximas semanas, a tempo da estreia na primeira rodada do Brasileirão. Antes disso, já nesta sexta-feira, 29 de abril, os modelos entram em pré-venda na loja oficial online do Coxa, por R$ 249,99. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here