XTep lança sua primeira chuteira com Shevchenko como garoto-propaganda

0

[[imagem36647]] Fornecedora de uniformes do Villarreal desde 2011, a marca chinesa XTep acaba de lançar no mercado seu primeiro modelo de chuteira, a Xtep Blade I. Para amplificar a divulgação e tentar entregar credibilidade ao produto, a empresa baseada em Hong Kong colocou o ex-atacante ucraniano Andriy Shevchenko como estrela de divulgação.

A recém-nascida chuteira Xtep Blade I já está disponível para venda e chega ao mercado com um preço mais em conta que os modelos das maiores marcas esportivas: 599.00 Yuan Chinês (US$ 80 ou R$ 281).

Villareal lança novas camisas 2015-2016 feitas pela marca chinesa Xtep

Sua aparência mistura o design de alguns modelos conhecidos no mercado. A parte da meia integrada (em amarelo) é quase idêntica à chuteira Adidas X. O cabedal em “favo-de-mel” é muito parecido com a da Nike Hypervenom I ou da New Balance Visaro. Já as travas são todas redondas e até se assemelham a antigas chuteiras de marcas de menor expressão. [[imagem36651]]

Essa grande similaridade com chuteiras de outras marcas acaba fomentando ainda mais a “fama” de produtos pirateados na China, país onde a maioria dos produtos esportivos são fabricados.

Cruzeiro fecha contrato com a Umbro até o fim de 2019 e deixa a Penalty

A nova Xtep Blade I chega em duas combinações de cores. A principal, exibida por Shevchenko, é preta com detalhes em amarelo neon. A outra é branca com detalhes em preto, cinza e rosa. [[imagem36652]] [[imagem36648]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here