Insólito. Mascote de Leicester fecha contrato de patrocínio com a Puma

0

[[imagem36638]] A modesta equipe inglês do Leicester está muito perto de se tornar campeã da Premier League, título histórico que já pode chegar por uma combinação de resultados no próximo final de semana. Os patrocinadores da equipe estão, claro, entre os que mais comemoram o iminente título dos Foxes; e a Puma já aproveitou para fazer uma ação de marketing divertida e inteligente.

Nike contrata vice-presidente de design da Under Armour

A marca alemã, que veste o Leicester, fechou contrato de patrocínio agora com o mascote do clube, o Filbert Fox, por um período de dois anos. Por mais que pareça uma notícia inverossímil, o acordo vai dar uma visibilidade maior para a Puma utilizando o mascote como vitrine.

Cruzeiro fecha contrato com a Umbro até o fim de 2019 e deixa a Penalty

Nesta primeira foto divertida, o mascote aparece com um contrato com o logo da Puma e as atuais cores das chuteiras Puma em versão pelúcia. O modelo é o EvoSpeed Tricks, que foi lançado na semana passada com um pé de chuteira de cada cor, uma rosa e outra amarela, uma estratégia que também foi usada pela Puma na Copa do Mundo de 2014. [[imagem36639]] [[imagem36640]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here