Seleção do Haiti lança camisa para a disputa da Copa América Centenário

0

Estreante na Copa América em 2016, a seleção do Haiti apresentou oficialmente o uniforme que utilizará durante a competição, que será disputada em junho nos Estados Unidos. Produzido pela marca colombiana Saeta, o modelo traz as tradicionais cores azul, vermelha e branca e uma série de referências ao país.

Camisa titular do Palmeiras 2016 tem imagem vazada em site internacional

A nova camisa do Haiti é quase inteiramente azul, mas tem uma série de detalhes com marca d`água em diferentes tonalidades da mesma cor. Na região do peito, por exemplo, aparece um padrão circular em volta do escudo centralizado e a frase "L'Union fait la force", que significa "A União faz a força". Já nas costas, existe um padrão geométrico e a frase "Grenadye alaso", que significa algo como "ataque dos soldados".

[[imagem36588]]

O último detalhe em marca d`água é um brasão do Haiti, presente no lado esquerdo da cintura. Já os detalhes em vermelho e branco aparecem na gola redonda e nas barras das mangas. Calções azuis com detalhes brancos e meiões azuis com detalhes vermelhos completam o conjunto.

Camisa titular do Liverpool 2016-17 aparece no site da New Balance

A seleção do Haiti está no grupo B da Copa América Centenário, ao lado do Brasil, do Equador e do Peru. A equipe se classificou vencendo um play-off classificatório da Concacaf, que especialmente nesta edição terá seis representantes. O confronto com a seleção brasileira acontecerá na segunda rodada. 

[[imagem36589]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here