Dryworld fecha com o Queens Park Rangers e dá primeiro passo na Europa

0

Time da segunda divisão inglesa, o Queens Park Rangers anunciou oficialmente nesta quinta-feira um novo contrato de fornecimento de material esportivo com a Dryworld, que substituirá a atual patrocinadora Nike. O acordo, que começa a valer já na temporada 2016-2017, marca o primeiro passo da marca canadense no futebol europeu.

Palmeiras lança novo uniforme para Fernando Prass e linha de treino

Embora os valores exatos envolvidos na negociação não tenham sido divulgados, o QPR comemorou a parceria em seu site oficial falando em "acordo multimilionário" de oito dígitos em libras. Ou seja, a equipe receberá ao menos 10 milhões de libras, o que equivale a cerca de R$ 50 milhões. A duração do contrato, por sua vez, será de dez temporadas.

[[imagem36576]]

Mesmo tratando-se de um time de segunda divisão, a chegada ao QPR é um passo importante da Dryworld para seguir seu plano de expansão no mercado global do futebol nos próximos anos. Até agora, a marca vinha se concentrando apenas no Brasil, onde já assumiu os uniformes de Atlético-MG, Fluminense, Goiás e, em breve, chegará também ao Santa Cruz.

Levante fecha com a Macron e encerra parceria com a Nike

Segundo os dirigentes do time inglês, além das questões comerciais o que pesou na decisão pela empresa canadense foi a liberdade de criar uniformes exclusivos e respeitando os desejos da torcida. Os novos uniformes do Queens Park Rangers devem ser revelados no final de junho e os cartolas estão muito otimistas em relação à receptividade dos torcedores.

Camisa titular do Arsenal 2015-2016 tem imagem vazada na internet

"Os uniforme para a próxima temporada são fantásticos e estamos muito confiantes que os torcedores ficarão felizes com eles. Estamos totalmente conscientes do que os fãs querem, como as listras continuando por toda a volta do corpo, e estamos empolgados por revelá-los no fim de junho", afirmou o CEO do clube, Lee Hos. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here