Puma lança novas versões de suas chuteiras Tricks, com um pé de cada cor

0

[[imagem36556]]

Pra fazer barulho! Com o slogan "Play Loud", que em tradução literal significa "Jogue Alto", a Puma apresentou nesta quarta-feira sua nova coleção Tricks, com versões das chuteiras EvoSpeed e EvoPower trazendo um pé de cada cor. Os modelos serão usados pelos principais jogadores patrocinados pela marca durante a reta final da temporada europeia, na Eurocopa e na Copa América Centenário.

Camisa titular do Borussia Dortmund 2016-2017 tem imagem vazada

Usado pela primeira vez na Copa do Mundo de 2014, o conceito Tricks é inspirado no camaronês Rigobert Song, que na Copa de 1998 teve a ideia de usar uma chuteira amarela no pé direito e uma vermelha no pé esquerdo, ambas do modelo Puma King. "Você tem que ser ousado para usar cores diferentes em cada pé", disse o jogador na ocasião. E é esta ousadia que a Puma deseja refletir.

[[video36563]]

No vídeo de lançamento da nova coleção, que além das chuteiras conta com camisetas, calções, luvas de goleiro e bola, astros como Marco Reus, Olivier Giroud, Antoine Griezmann, Cesc Fàbregas, Marco Verratti e Sergio Agüero aparecem "fazendo barulho" em situações normalmente silenciosas, como numa rua à noite, num hotel ou em uma biblioteca.

Camisa titular do Arsenal 2015-2016 tem imagem vazada na internet

Duas ausências (ambas de jogadores italainos), no entanto, também chamam a atenção no comercial da Puma. O atacante Mario Balotelli, que provavelmente ficou fora porque muito provavelmente não será convocado para a Eurocopa. E o goleiro Buffon, que apesar de ser presença certa no torneio, está cada vez mais perto da aposentadoria. Ambos usam a chuteira Puma EvoPower.

[[imagem36557]]

[[imagem36558]]

Esteticamente falando, tanto a EvoSpeed como a EvoPower trazem o pé direito amarelo fluorescente e o esquerdo rosa choque na parte da frente. Já do meio da chuteira até a região do calcanhar, a cor predominante é sempre o preto, contando com um padrão geométrico comum aos dois modelos.

Com relação às características técnicas, não há novidades. A EvoPower 1.3 é focada em conforto, flexibilidade e potência nos chutes. Já a EvoSpeed aparece em duas versões: a SL é o modelo mais leve da Puma, com 107 gramas, mas que dura apenas cerca de 10 jogos; e a 1.5 é um pouco mais pesada e mais durável. Apesar das diferenças, porém, ambas são focadas em oferecer leveza e otimizar as mudanças de direção para dar a maior velocidade possível aos atletas.

[[imagem36559]]

[[imagem36560]]

Além do slogan "Play Loud", a campanha de lançamento da nova coleção também conta com a hashtag #ChooseTricks. Segundo a Puma, todos os produtos estarão à venda a partir desta quinta-feira, 21 de abril, no puma.com e em lojas de esportes de todo o mundo. Os valores para o mercado brasileiro, no entanto, ainda não foram divulgados. 

[[imagem36561]]

[[imagem36562]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here