Suposta camisa do Fluminense feita pela Adidas para 2016 cai na internet

0

Embora o Fluminense já venha usando uniformes feitos pela Dryworld desde o começo de março, vazaram na internet imagens da suposta camisa 2016 criada pela Adidas para o clube carioca. Trata-se, provavelmente, do modelo que seria lançado pela marca alemã caso o Flu não tivesse rompido o contrato com ela para assinar com a marca canadense.

[[imagem36496]]

O mais curioso é que, embora a torcida do Fluminense tenha recebido muito bem a Dryworld, agora muitos lamentam nas redes sociais, considerando que a camisa que nunca será usada ou lançada oficialmente seria uma das mais bonitas dos vinte anos de parceria entre o clube carioca e a Adidas.

Camisas do Fluminense para 2016 têm inspiração em uniformes dos anos 80

E é totalmente compreensível. A suposta ex-futura camisa do Flu tem um design totalmente clássico, sem grandes invenções. Com as três listras da Adidas nas laterais (o time seria o primeiro brasileiro a receber o padrão que já chegou às equipes europeias), as listras tricolores em verde, vermelho e branco seguem ininterruptas até a região dos ombros, enquanto uma simples gola em V branca completa o visual.

[[imagem36497]]

Uma informação do site GloboEsporte.com torna ainda mais provável que as imagens sejam de um produto real. Segundo o veículo, o acordo de rompimento de contrato para poder assinar um novo acordo com a Dryworld incluiu uma exigência da Adidas para que o Fluminense comprasse um último lote de produtos que já estavam sendo produzidos.

> Especial gb: Quais serão os próximos passos da Dryworld no futebol brasileiro

Esse lote, com cerca de 50 mil peças entre uniformes de jogo, treino, comissão técnica, viagem, jaquetas, calções e meiões, entre outros, chegou nesta semana ao clube, o que teria provocado o vazamento. Por contrato, porém, esse material nunca poderá ser lançado ou vendido, sendo destinado apenas ao uso em times das categorias de base ou aos atletas de esportes olímpicos. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here