Southampton deixa a Adidas e confirma contrato com a Under Armour

0
121

[[imagem36452]]

Após especulações iniciais divulgadas em janeiro pelo Guia do Boleiro, o Southampton confirmou nesta quinta-feira que deixará a Adidas e passará a ter seus uniformes fornecidos pela Under Armour. Com isso, o time será o segundo da Premier League a ser patrocinado pela marca norte-americana, unindo-se ao Tottenham.

> Under Armour cria chuteiras para o duelo "Batman x Superman"

Embora o acordo entre Southampton e Under Armour já fosse esperado pela imprensa britânica, o mais surpreendente da confirmação foi a longa duração do contrato assinado. A empresa assumirá o clube a partir do início da temporada 2016-2017 do futebol europeu e ficará até o fim da temporada 2022-2023, totalizando sete anos. Os primeiros uniformes com a nova marca devem ser lançados no início de julho.

[[imagem36453]]

Os detalhes financeiros da negociação ainda não foram revelados, mas o rumor é de que os valores recebidos serão consideravelmente mais altos do que na parceria anterior com a Adidas. Vale ressaltar, ainda, que o Southampton teve uma relação atribulada com a marca alemã nos últimos três anos. Tanto que, na temporada 2014-2015, a equipe chegou a optar por produzir seus próprios uniformes.

> Nike contrata vice-presidente de design da Under Armour

Além do Southampton, que ainda busca uma vaga na próxima temporada da Liga Europa, e do Tottenham, que ainda briga pelo título do Campeonato Inglês, a UA também foi envolvida em especulações sobre o Aston Villa. O negócio, porém, parece ter esfriado por conta da campanha ruim da equipe, que já está praticamente rebaixada na Premeir League.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here